Parceria Databox Apremavi

18 de maio de 2021
Parceria Databox Apremavi

🤝🏽 Parceria Databox e Apremavi.
Buscar eficiência e inovação. Esse é o principal objetivo de uma longa parceria entre a Apremavi e a Databox Sistemas, incumbida pelo desenvolvimento de várias tecnologias da informação utilizadas no departamento administrativo da Apremavi.

Essas tecnologias permitem a otimização do trabalho e a obtenção de registros precisos sobre os processos gerenciais da instituição.

A partir de uma atualização do sistema fiscal, realizado para aprimorar e otimizar as atividades administrativas, Taís Fontanive e Sirlene Ceola, funcionárias da Apremavi, receberam um treinamento para uso da nova versão da ferramenta.

A formação ocorreu no dia 19 de abril, na sede da Databox, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19.
“A partir do que aprendemos com a Databox será possível melhorar nossas rotinas de trabalho a fim de termos resultados mais precisos”, comentou Sirlene, que atua como auxiliar administrativo no escritório da Apremavi em Rio do Sul (SC).

Além de apresentar as atualizações e analisar o aproveitamento do sistema, foi possível sanar dúvidas e questionamentos que surgem no dia a dia do trabalho. Para as participantes, a formação foi sinônimo de muito aprendizado. “O treinamento foi importante para tirarmos dúvidas pontuais referentes às atividades corriqueiras dentro do sistema da Apremavi, é sempre bom estarmos atualizadas sobre o sistema”, relatou Taís, que trabalha no setor administrativo no Centro Ambiental e Viveiro Jardim das Florestas, em Atalanta (SC).

A equipe Databox agradece a contribuição com o conteúdo feito pelas parceiras da Apremavi, Sirlene Ceola e Taís Fontanive.

Categorias